sexta-feira, 1 de maio de 2015

Placa de identificação para os Pets

Como já falamos aqui, os nossos animais fazem parte da nossa família e sempre procuramos a melhor forma de cuidar deles.

Umas das coisas mais tristes que pode acontecer é perder o nosso bichinho de estimação! Aqui em casa, Bidu, o nosso cãozinho, recentemente fugiu  duas vezes. Ele é o menorzinho e passa facilmente pelo portão sem que nós percebamos. Demos a sorte de achá-lo aqui mesmo no bairro. A primeira vez ele ficou quase 24 horas sumido. Tivemos que colocar cartazes nas ruas, nos pet shops e sair perguntando para as pessoas. A segunda vez, achamos na mesma noite. Só de imaginar que não acharemos o nosso bichinho dá uma dor no coração (e de cabeça também, kkkkk).

Além de aumentarmos o cuidado, resolvemos parar de procrastinar (a arte de deixar para depois) e providenciamos as placas de identificação com o nome deles e o nosso telefone. Essa é uma ferramenta que facilita muito, caso o danado fuja novamente.

Pesquisei o preço e os modelos em lojas de pet shop e na internet, porém essa semana, passando numa loja que vende artigos para confecção de bijuterias tive a brilhante ideia de fazer as coleiras! Comprei as plaquinhas e a corrente e fui numa loja para gravar. As três coleiras completas já com o nome e telefones gravados saíram por volta de R$ 23,00 (R$ 7,66 cada uma!). Uma economia bastante considerável. 


Adorei o resultado! Providencie um identificador para seu bichinho também. Tenho certeza que se alguém achar o bichinho perdido, verá que ele tem dono e que é bem cuidado, e entrará em contado para devolver.

Beijinhos

Rebeca

2 comentários:

  1. Amo organização! Faz vídeos e coloca no YouTube. Ajudará muitas pessoas e vc será ótima apresentadora! Deus te abençoe bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk... Vou tentar providenciar a produção do vídeo, Geane!
      Obrigada pela mensagem!

      Excluir