quinta-feira, 31 de julho de 2014

Potinhos de "achados" na lavanderia.

Ainda estamos na saga  de organizar melhor a lavanderia aqui de casa.

Uma das coisas que normalmente acontece quando lavamos roupas é encontrar peças como moedinhas, notas de dinheiro, papéis com anotações importantes, pen-drive... Enfim, pode-se encontrar muitas coisas; e tudo isso no BOLSO das roupas.

Se não conferirmos os bolsos podemos acabar molhando as peças que não deveriam ir "dar um mergulho" no tanque ou na máquina de lavar!

E aí as peças que encontramos acabam ficando espalhadas em cima do tanque, ou na mármore da janela, ou em qualquer outro lugar, correndo o risco de perdermos.

Para qualquer ambiente, nós achamos importante garantir que cada item tenha seu lugar específico para chamar de "casa". Desta forma, fica mais fácil manter um ambiente organizado e funcional. Esse é o nosso objetivo!


No final de semana fomos em algumas lojas com artigos de decoração e organização (Ai, gente! Uma loucura de ideias de projetos que tive!!!! Mas, esse assunto continuamos depois!)

Lá encontramos um pote de R$ 2,99 (que na realidade é uma molheira para colocar molho shoyu...kkkkk) e achamos que seria uma ótima opção para deixá-lo perto do tanque. Assim, as peças encontradas nos bolsos teriam um local certo, para ficarem depositadas até irem realmente para o seu lugar correto.






 É importante não esquecermos de conduzir os itens para seu devido lugar! O pote é justamente um auxílio nessa organização.


Eu amei esse item da lavanderia! Algo tão simples e super funcional.

Você não precisa comprar uma peça especificamente para isso. Pode improvisar com outro potinho que esteja disponíveis em sua casa... Dê uma função inteligente à ele!

Beijinhos



Nenhum comentário:

Postar um comentário