quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Organizando Potes de Ração

O nosso projeto de organizar os itens dos bichinhos aqui da nossa casa ainda está em andamento.

Nesta semana conseguimos arrumar os potes de rações.

Anteriormente, as rações ficavam nas embalagens originais. Entretanto, tivemos alguns problemas do tipo: Bela (nossa cadela) rasgar a ração do Boni (nosso gato) e comer toda a comida; outros animais (como gambás) "roubando" a ração; o fundo da embalagem molhar e estragar o conteúdo; moscas depositando ovos... Tudo isso devido ao armazenando inadequado, gerando gastos e trabalhos desnecessários.

Devido a esses exemplos; os alimentos dos bichinhos devem ficar em local seguro, seco e sem contato direto com o ar. 

Adquirimos então alguns potes que serviram perfeitamente para armazenar as rações.


Para dar aquele mimo e toque de organização confeccionamos etiquetas e pedimos para uma gráfica fazê-las em recorte de adesivo. E não ficaram ótimas?!
Caso queira algo do tipo, você pode nos enviar um e-mail solicitando um pedido para confeccionar sua etiqueta. Tenho certeza que deixará o seu trabalho final mais sofisticado.



Os pássaros também tem um potinho com a comida deles. Não temos aves em gaiolas. A comida para os pássaros se justifica pelo fato da minha mãe ter o costume de jogar sementes no nosso quintal todas as manhãs, atraindo algumas espécies que consomem livremente, perto do bebedouro deles (minha mãe fez um "hotel" para  as aves, muito chique!)
 

Se você já teve algum problema similar ao nosso, providencie recipientes adequados para armazenar as rações e me diga depois se não foi uma excelente solução. 

Beijinhos

Rebeca


Nenhum comentário:

Postar um comentário