segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Organizando comedouros dos Pets

Esses dias estava vendo um programa na TV no qual um dos participantes tinha obsessão por limpeza e arrumação e o outro era totalmente relaxado, deixando sua casa exposta a todo tipo de desordem e sujeira. A proposta do programa era a seguinte: o participante com transtorno obsessivo teria que ajudar o total relaxado a limpar e organizar sua casa... Obviamente que a falta de equilíbrio de ambos não contribui para que atingisse o objetivo final.
A palavra que devemos buscar na nossa vida é EQUILÍIBRIO. Não precisamos ser obcecados em organização e limpeza; e nem muito menos deixarmos tudo uma desordem. Busque o equilíbrio para que sua vida tenha harmonia. Esse é o meu ideal.

Hoje vamos continuar mostrando a organização dos itens dos nossos bichinhos de estimação. O comedouro deles era de plástico e estava um horror de velho, infelizmente tiveram que ir para o lixo. Providenciamos outros de alumínio. Esse material é melhor para limpar e dura mais. Os comedouros são pesados, evitando eventuais deslizamentos durante o momento de alimentação.

Sabe quando você via desenho quando era criança, tipo Tom & Jerry e no potinho de comidas tinha o nomezinho do Tom?!? Aderi a moda do desenho e personalizamos os potinhos dos bichinhos aqui de casa. Ficou uma fofura! Os nomes foram feitos em gráfica com recorte de adesivo.


Os potes dos bichinhos devem ser lavados com frequência, evitando o acúmulo de musgos e bactérias. Além disso a água deve ser trocada e mantida sempre fresca. 

Vi uma frase hoje no quadro na entrada da casa da minha vizinha que esboça bem este post: "A house is not a home without a dog" (Uma casa não é um lar sem um cachorro). No nosso caso, ainda acrescentamos o gato! Sendo assim, nossa casa é um lar!

Esses bichinhos fazem um bem danado pra gente!

Beijinhos

Rebeca
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário