sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Local para seus acessórios

Quem já perdeu  algum brinco ou anel pelo ralo da pia do banheiro? Ou caído em baixo da almofada do sofá? Eu já! Aqui em casa, eu e minha mãe  costumávamos tirar todos os acessórios e deixá-los em cima da mesinha de centro quando chegávamos em casa. No dia seguinte, geralmente uma das peças havia sumido.

A maioria das pessoas não costumam dormir e nem tomar banho com todos os acessórios que usam durante o dia. Então eles acabam ficando espalhados em cima da mesa, da pia, da escrivaninha... 
Existe então, um grande  risco de perder algumas dessas peças.

A dica de hoje é bem simples: arrume um recipiente que seja a "casa" temporária, onde você deixará seus  acessórios quando chegar.

Eu providenciei uma saboneteira de cerâmica que funcionou perfeitamente. Mas pode ser algo que você já tenha em casa (como uma caixa, um prato bonito, uma bandejinha). O legal é que o objeto harmonize com seu ambiente.


O recipiente pode ficar no seu quarto, na mesa da sala, na pia do banheiro... Enfim, no lugar em que você costuma deixar seus acessórios espalhados assim que chega em casa.
Além de organizar e evitar aquele aspecto de bagunça, você evita perder peças e ainda economizará tempo, pois quando você for colocar seus acessórios novamente, eles estarão todos à mão.




Essa é uma dica simples que facilita nosso cotidiano.

Beijinhos

Rebeca

Nenhum comentário:

Postar um comentário