segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Organizando uma bolsa prática


Já que falamos no último post sobre como guardamos nossas bolsas e vamos aproveitar e falar sobre o que levamos dentro dela.

O que cada um acha importante carregar numa bolsa é completamente pessoal. Minha mãe fala que eu carrego "a casa" nos meus ombros... kkk. É um certo exagero dela, mas gosto de ter em mãos o que eu preciso. Geralmente surpreendo as pessoas tirando da minha bolsa um curativo, um biscoitinho ou um simples papel e caneta quando precisam.

Não importa o que você carrega, mas uma bolsa organizada não está cheia de recibos, cupons, embalagens, papeis de bala e um monte de coisas espalhadas. Devemos manter uma bolsa com um sistema simples para não perder tempo procurando uma chave, por exemplo.

Fico curiosa com o que as pessoas carregam em suas bolsas e se estariam prontas "para fugir" com o que tem nas mãos. Hoje vou deixar vocês serem intrometidos(as) e vou abrir minha bolsa, mostrando o que quase sempre carrego nela.


Dentro da necessaire costumo carregar algumas maquiagens, prendedor de cabelo, itens de higiene, lenço de papel, absorventes e remédios.


Alguns itens como celular, carregador, fone e balinhas costumam estar sempre comigo também.

Um sistema muito utilizado e que facilita muito o esquema de troca de bolsas é o organizador de bolsa interno. Essa ferramenta não costumo usar com frequência devido ao tamanho da bolsa, mas é uma boa dica para manter tudo o que você precisa setorizado e ainda diminui o risco de não esquecer nada na hora de trocar de bolsa.


O que você carrega na sua bolsa? Conta pra gente!

Beijinhos 

Rebeca


Nenhum comentário:

Postar um comentário