quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Reduzindo as embalagens na hora de viajar.

Já pensando no fim de semana, o post de hoje vai dar uma dica muito boa.

Ela vai servir principalmente quando você for viajar ou passear por poucos dias...

Ao invés de colocar na bolsa os potes com grandes quantidades de sabonetes, shampoo, condicionador, cremes, perfumes... Vamos simplificar e reduzir as embalagens.

Os meus potinhos já têm lugar cativo na minha necessaire que levo na minha bolsa.
Conforme vão acabando, eu acrescento novamente os produtos. Além disso, posso mudar o conteúdo nas embalagens de acordo com a minha necessidade.

Esses potes são facilmente encontrados em lojinhas de importados e são bem baratinhos (o meu kit custou menos de R$ 10,00).

E óbvio, que para dar aquela valorizada, adicionamos as nossas lindas etiquetas.


Olha a diferença dos potes sem as etiquetas! Muito sem graça...




Caso você já tenha potinhos que dê para reaproveitar, ótimo! Menos consumo!

Utilizando as versões menores, além de diminuir o consumo e descarte de mais embalagens (comprando as versões  para viagem com tamanho reduzido - que além de ser mais caro, são mais difíceis de encontrar), você ainda reduz o peso na sua bolsa.

Essa dica foi ótima e facilitou muito.

Você já faz isso? Se não faz, teste aí e me diga!

Beijinhos

Rebeca


Nenhum comentário:

Postar um comentário