segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Coleiras dos cachorrinhos

Quando eu quero fazer alguém feliz e fazer meu dia valer a pena através de pequenos atos, eu simplesmente paro o que estou fazendo e pego as coleiras dos bichinhos!
A cena é linda! A alegria deles é tanta que parece que estou salvando a humanidade!!!  E é uma coisa que leva apenas alguns minutos do meu dia! kkkkk...

Hoje arranjamos um lugarzinho especial para guardar as coleiras. Afinal, elas proporcionam esses momentos de felicidade... kkkk

Apenas mudamos a ocupação de uma lata que servia para armazenar itens na cozinha e colocamos as coleiras(repare até que ela está um pouquinho descascada, mas ainda tá 99%). Obviamente, a latinha ganhou uma etiqueta nomeando a sua nova nobre função (mimo, né?)


Uma outra excelente opção é arrumar um ganchinho para deixar as coleiras penduradas. Mas essa opção não foi muito favorável para nosso lar devido a questão do nosso espaço.

Veja o que fica melhor aí na sua casa. O que não vale é deixar as coisas espalhadas, né?

Beijinhos

Rebeca

Nenhum comentário:

Postar um comentário