quinta-feira, 15 de maio de 2014

Chaves coloridas

Olá pessoal!!!

Minha dica de hoje é bem simples e rápida que vai ajudar bastante no seu cotidiano.

Eu sempre gastava algum tempinho procurando a chave certa para a sua respectiva porta. Já tinha visto essa dica em outro local, mas demorei muito tempo para fazer (porquê, meu Pai?! Se eu tivesse feito antes teria ganho alguns segundos a mais na minha vida... kkkk). Então, não faça como eu! Realize essa dica o quanto antes para você ver os benefícios que ela traz!

Simplesmente selecionei alguns esmaltes para pintar a base de cada chave, uma de cada cor (variando de acordo com a sua preferência).




É só pintar e esperar secar. Foram necessárias duas mãos para ficar legal. Eis o resultado que funcionou muito para mim. Como eu digo em minhas aulas: su-per didático! kkkkkk



Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário