terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Colorindo itens comuns

Feliz 2016 pessoal! E o ano já começa colorido por aqui, aproveitando para organizar a casa e a rotina. Nesse ano (agora com vida de casada) vamos continuar no desafio de levar uma vida mais simples, organizada, harmoniosa, aproveitando o máximo e o melhor de tudo.

Hoje vamos mostrar aqui como dar mais graça e cor a itens comuns da nossa casa usando esmaltes! Isso mesmo: ESMALTES. Fiz uma faxina aqui na bolsinha de esmaltes e vi alguns vencidos, resolvi aproveitá-los de outras formas.




As colheres de pau aqui de casa estavam tão sem graças... kkkkk


Separei as cores de esmaltes que eu queria.


Usei fita adesiva para fazer a marcação.


E comecei a parte divertida: PINTAR! Coloquei uma folha de rescunho em baixo para não fazer sujeira. Para dar um resultado legal dei três mãos de tinta, esperando secar em cada uma delas. O bom para fazer isso é em dias quentes, pois seca mais rápido.


Como eu não sossego, vi minha caneta permanente em cima da mesa e resolvi desenhar e ver no que iria dar. E não é que ficou mais fofo ainda!




Amei o resultado, e aproveitamos para marcar as colheres que seriam usadas nos preparos de pratos doces e salgados. Já testamos e o melhor é que não saiu durante a lavagem.

Aproveitei para pintar as chaves de casa também, já falei aqui no blog como esse método é didático e ajuda na organização.


Para cada porta, uma cor... Simples e lindo assim!


E aí? Gostou do resultado? Faz aí na sua casa e mostra pra gente.

Eu já fiz a minha listinha de projetos de organização para começar o ano. E você? Já fez a sua?
Dê uma olhada ao seu redor, alguma coisa dá pra melhorar? Então mãos à obra.

Beijinhos

Rebeca

Nenhum comentário:

Postar um comentário